Pages

LUÍS KALIL LANÇA NOVO CLIPE

Assista ao clipe pra música Boulevard, faixa título do novo EP do guitarrista Luís Kalil, que será lançado em 22 de Novembro, com produção de Adair Daufembach e participações de Dirk Verberuen (ex-baterista do Soilwork) e Lucas Arruda (Jack The Joker).


ENTREVISTA
Como foi pra você com 17 anos mudar para Los Angeles e vivenciar tudo que você tem vivenciado? 
Está sendo uma experiência incrível e desafiadora ao mesmo tempo. É todo dia ir lá fora, dar a cara a tapa, conhecer as pessoas, fazer as pessoas me conhecerem, eu vejo como a hora de provar tudo para todos. Sempre quis mudar pra cá, desde que eu vim a primeira vez para tocar na NAMM show com 15 anos, e até agora eu estou bem contente com o que já fiz aqui, toquei com o Stone Sour, regularmente faço parte de algumas jams dos bares daqui, gravei com o Dirk e o vocalista do Westfield Massacre, entre outras coisas.

Como foi ter o Dirk Verberuen gravando as músicas e como ele contribui para o trabalho? 
É surreal pensar que o membro de uma das maiores bandas da história toca bateria na minha música, eu fico lisonjeado por isso. Tive a oportunidade de presenciar e ver ele gravando no estúdio, é realmente um fenômeno. Eu mandei a música e a batera MIDI pra ele e ele adaptou para os arranjos deles. Engraçado é que ele grava lendo o que ele escreve no papel. haha

Qual o conceito do novo EP e como foi a produção? 
O conceito é colocar todas as experiências que eu vivi até agora aqui em forma de música. Eu estava atrás de um nome que lembrasse Los Angeles, mas não com uma palavra batida tipo way, path, journey... aí eu pensei em Boulevard, simplesmente PERFEITO! Pra quem não sabe, aqui várias ruas que no brasil seriam avenidas, eles chamam por exemplo de 'Hollywood Blvd', 'Sunset Blvd'. A produção ficou a cargo do grande Adair Daufembach, que mudou a minha perspectiva sobre o meu próprio trabalho, por isso soa tão moderno. Cresci sem limites como músico, guitarrista, e artista trabalhando com ele.

Qual os seus próximos passos nessa jornada em LA? 
Agora quero trabalhar o material novo de várias formas, principalmente começar a fazer shows por aqui, tocar na frente das pessoas, de repente abrir a tour de alguém se surgir a oportunidade, fazer clínicas e por aí vai.

facebook.com/luiskalilofficial