Pages

SHOW DO FIVE FINGER DEATH PUNCH EM BELO HORIZONTE CANCELADO

Inicialmente previsto pra acontecer na Esplanada do Mineirão, o show do Five Finger Death Punch, com abertura do Rise Against, em Belo Horizonte, mudou de local. O show acontecerá na Serraria Souza Pinto, na Av. Assis Chateaubriant, 809, no Centro. O dia e o horário dos shows permanecem os mesmos – 11 de maio de 2017, às 20h. Os ingressos já comprados valerão para o novo local e para os mesmos setores originalmente adquiridos, sem necessidade de troca.

Originária de Las Vegas, nos Estados Unidos, o Five Finger Death Punch foi for,ado em 2005. Atualmente, a banda é formada pelo vocalista Ivan Moody, os guitarristas Zoltan Bathory e Jason Hook, o baixista Chris Kael e o bateirista Jeremy Spencer. Pela primeira vez no Brasil, a festejada banda, que desde o começo desta década é presença assídua nos principais festivais de rock de todo o mundo e vem sendo bastante aguardada pelos brasileiros, estará ainda no Rio de Janeiro, dia 10 de maio, no Vivo Rio. No dia 13 de maio, as duas bandas integram o line-up do Maximus Festival, em Interlagos, São Paulo.

Atualização:
Devido a baixa procura por ingressos, a apresentação do Five Finger Death Punch ao lado do Rise Against, em Belo Horizonte, foi cancelada. Segue nota da produtora e Livepass:

‘Infelizmente a banda Five Finger Death Punch não poderá se apresentar em Belo Horizonte no dia 11 de maio. A banda estará presente no Maximus Festival em São Paulo no dia 13 de maio.
Para quem comprou ingressos pelo site da Livepass usando um cartão de crédito, o reembolso será automático. Todos os outros tipos de compras devem enviar um email para livepass@livepass.com.br