Pages

VOCALISTA ANUNCIA ÚLTIMA TURNÊ COM O FIVE FINGER DEATH PUNCH

Em entrevista pra rádio 106.7 KBPI, o vocalista Ivan Moody anunciou que vai deixar o Five Finger Death Punch no final da turnê do álbum Got Your Six, para se dedicar a sua nova banda chamada Villain. Em trechos da entrevista, Ivan afirmou que entre ele e o Five Finger Death Punch ocorreu um certo desgaste e que agora é hora de cada um seguir seu caminho, fazendo algo diferente.


O Five Finger Death Punch foi formado em 2005, lançou seis discos e já tem mais um pronto pra chegar às lojas em 2017. Recentemente a banda entrou com um processo contra a antiga gravadora Prospect Park para se desvincular de vez, além de uma equiparação no valor de $1,000,000. Se a causa for ganha, a banda ficará livre pra assinar definitivamente com a Rise Records.

Voltando a falar sobre o Ivan, o vocalista já vinha apresentando certo "stress" no Five Finger Death Punch. Em shows passados, Ivan chegou a ofender os companheiros no palco, após ficar bêbado. Em outra ocasião, inventou que sua própria mãe havia falecido durante um show. Depois do último episódio, os demais membros da banda afastaram o vocalista e chamaram Phil Labonte, do All That Remains, pra finalizar a série de shows marcada.

Em maio, o Five Finger Death Punch vem ao Brasil para três shows, com a formação completa, incluindo Ivan. A banda será uma das atrações principais do Maximus e fará dois sideshows fora do festival. Para comprar os ingressos, clique aqui.

Atualização: Ivan nega estar deixando a banda - Leia aqui.

[Fonte]