Pages

VOCALISTA DO AS I LAY DYING DEIXA A PRISÃO

De acordo com informações do portal americano Blabbermouth, o vocalista do As I Lay Dying Tim Lambesis, que havia sido sentenciado a 6 anos, foi liberado da prisão. Ainda de acordo com o site, a informação da liberdade foi confirmada pelo guitarrista do Dokken George Lynch, cuja filha teve um relacionamento com o guitarrista Nick Hipa, ex-membro do As I Lay Dying.



Tim Lambesis foi preso na Califórnia em 08 de Maio de 2013, sob a acusação de ter solicitado que um policial à paisana matasse sua ex-mulher. Lambesis foi levado em custódia para Oceanside, perto de San Diego. De acordo com Jan Caldwell, porta-voz do departamento policial da cidade, oficiais já estavam cientes de que o vocalista estava procurando alguém para realizar o assassinato de aluguel.

Fontes:
Ex-As I Lay Dying Singer Tim Lambesis Reportedly Released From Jail
TIM LAMBESIS Will 'Skate Through Life' After Being Released From Prison

Atualização (10.02)
Foi confirmada a liberdade de Tim Lambesis pela Altpress. A reportagem da revista foi até a California Department Of Corrections e os registros apontam que ele foi liberado em 17 de Dezembro. Dos 6 anos de condenação, foram cumpridos apenas 4, sendo que os próximos serão em regime aberto, com a condição que Tim não deixe os EUA.

Outra informação importante coletada dessa vez pelo site Metalinjection é o casamento de Tim Lambesis com a fisiculturista Amanda Dubord, marcado para 29 de Abril deste ano.


Fonte:
AS I LAY DYING's Tim Lambesis Has Been Free For Two Months, Getting Married In April