Pages

AS I LAY DYING PODE RETOMAR AS ATIVIDADES EM BREVE

Com a recente liberdade de Tim Lambesis, o As I Lay Dying pode retomar as atividades em breve, porém não sabemos se com a formação antes da prisão do vocalista. Tudo isso por causa de uma cláusula contratual com a gravadora Metal Blade, que obrigam eles a gravar mais um álbum. A informação foi dada pelo próprio baterista Jordan Mancino, durante um podcast com o site metalsucks. Ele declarou: Hipa, Sgrosso e Gilbert ainda são, tecnicamente, parte do As I Lay Dying devido contrato com a gravadora.

O guitarrista do Dokken George Lynch, cuja filha teve um relacionamento com o guitarrista Nick Hipa, também cedeu uma informação importante, dando sinais que realmente o As I Lay Dying pode se reformular ou na pior hipótese, seguir com outro nome e formação. Na entrevista publicada pelo programa do Eddie Trunk, George, que recentemente teve contato direto com Tim, afirmou que ele conseguiu um mega contrato com uma gravadora e um acordo pra publicar um livro, que contará sua vida.

O As I Lay Dying lançou seu último álbum intitulado Awakened em 2012 e atualmente os demais membros da banda, com exceção do guitarrista Phil Sgrosso, se dedicam ao Wovenwar.

Caso a banda se reformule, os únicos membros que estão garantidos são o próprio Tim Lambesis e o baterista Jordan Mancino, inclusive ambos são os fundadores do As I Lay Dying.

O Podcast está disponível a seguir: