Pages

MUDVAYNE ANUNCIA SEU FIM DEFINITIVO

Em entrevista cedida a revista inglesa Revolver Magazine, na edição de Agosto e Setembro, Chad Gray confirmou que o Mudvayne encerrou definitivamente suas atividades, além de comentar sobre os rumores de reunião do Pantera, que diretamente atrapalharia as turnês do Hellyeah, já que Vinnie Paul faz parte da banda. Segue o trecho principal traduzido e para ler a entrevista em inglês e adquirir uma cópia da revista em formato impresso, acesse este link.

Tragicamente, nem se o Vinnie Paul quisesse, o Pantera iria se reunir. Você não pode fazer uma reunião sem um membro original. Acho que as pessoas esquecem o lado emocional disso: Vinnie viu seu irmão ser assassinado na sua frente..
Com o Mudvayne ... ainda converso com os caras, somos legais. Porém por muitas razões, "Mudvayne não existe mais". Alguém postou "Mudvayne 201?" online, indicando uma possível reunião, e acho que eles não deveriam ter feito isso, pois isso ferra os fãs emocionalmente, coisa que não é justa. Não quero enrolar as pessoas, porém quem sou eu pra dizer que isso nunca vai acontecer de novo? , mas certamente não vou dizer que isso pode. 
Em hiato desde 2010, além do vocalista Chad Gray que segue seu rumo com o Hellyeah, os demais membros também formaram novas bandas. O baixista Ryan Martinie toca no Kurai (ouça aqui) e, atualmente o guitarrista Greg Tribbett e o baterista Matthew McDonough, unem forças no Audiotopsy (ouça aqui), que ainda tem como vocalista Billy Keeton, do Skrape. O último álbum da banda, auto-intitulado Mudvayne, foi lançado em Dezembro de 2009.