Pages

FESTIVAL TRAZ RAMMSTEIN, BULLET FOR MY VALENTINE E HALESTORM AO BRASIL EM SETEMBRO

Já se sabe qual destino terá o Rammstein no Brasil, em setembro. A vinda da banda alemã, antecipada pelo Jornal Destak na edição do dia 4 de março, será para um novo festival de metal, a ser realizado em São Paulo. Bullet For My Valentine e Halestorm também estão no lineup. O Rammstein será o headliner do evento. Ainda não se sabe nome, data e local do festival, que, ao contrário do Monsters of Rock, parece ter foco na nova geração dos fãs de metal.


O Rammstein será headliner também do Rock Out, festival realizado no Chile na mesma época. Ainda não se sabe se todas as outras atrações tocarão nos dois eventos, ou se apenas algumas.

Bullet For My Valentine e Halestorm vieram ao Brasil recentemente. As duas se apresentaram no país em 2015. A primeira fez turnê que passou por quatro cidades. A outra mostrou show exclusivamente no Rock in Rio.

Um dos grupos mais cultuados do metal surgido nos anos 1990, o Rammstein não vinha ao Brasil há seis anos. A primeira visita aconteceu em 1999, quando a banda abriu shows do Kiss em São Paulo e Porto Alegre.
Adepto do uso de pirotecnia no palco, o Rammstein tocou na Via Funchal, extinta casa de shows de São Paulo, em 2010.

Fonte: As informações são do Jornal Destak