Pages

EMMURE ANUNCIA A SAÍDA DE QUATRO INTEGRANTES

Com exceção do vocalista Frankie Palmeri, os integrantes Mark Davis, Jesse Ketive, Mike Mulholland e Adam Pierce, anunciaram sua saída do Emmure. Em nota cedida exclusivamente ao site lambgoat.com, o guitarrista Mark Davis afirmou que todos os membros decidiram deixar a banda para formar um novo projeto em 2016. Nas próximas horas é aguardada uma declaração do vocalista Frankie Palmeri sobre o futuro do Emmure.

Atualização: Emmure confirma nova formação e novo álbum sai em 2016
O vocalista Frankie Palmeri anunciou que o Emmure irá continuar e a nova formação da banda já está em estúdio, trabalhando em seu próximo álbum (Fonte). A saída dos quatro membros Mark Davis, Jesse Ketive, Mike Mulholland e Adam Pierce foi em Setembro, porém só agora foi oficializada a mudança. Em outra declaração publicada pela Altpress, o baixista Mark Davis revelou o motivo da saída:

Nós quatro tomamos a decisão de deixar a banda, imediatamente após o fim da turnê na Rússia em 09 de Setembro. Esse foi um dos nossos primeiros shows, desde aquela ocasião que Frankie lesionou as cordas vocais. Todos esperávamos voltar revitalizados, mais produtivos e positivos as atividades, mas isso não aconteceu. Nem tínhamos planos em "desmanchar", antes de realmente isso acontecer. Nós, no entanto, tínhamos planos de gravar um novo álbum e buscar outra gravadora. Depois da Rússia, deveríamos ter ido ao Japão e, em seguida retornaríamos pra casa pra gravar. 
Em Fevereiro de 2015, durante um show na cidade de Fort Collins, Frankie sofreu uma lesão nas cordas vocais e deixou o Emmure fora dos palcos por quase 7 meses. A banda chegou a fazer alguns shows com o vocalista Jayden (Sylar) na época, para evitar cancelamentos e prejuízos financeiros.