Pages

OUÇA O NOVO EP DA BANDA WATCH ME RISE


A banda Paulista Watch Me Rise, que em Junho divulgou seu EP de estreia intitulado Efêmero, lançou na íntegra seu novo trabalho chamado Eterno, a segunda parte do EP conceitual Efêmero//Eterno que foi gravado e produzido pela Zero Produções, em Caieiras.
A banda fala sobre o novo EP: O Eterno surgiu junto o Efêmero, é um conceito que não existe sem o outro. A ideia do nome é quase uma pergunta e resposta um com o outro. O primeiro mostra a dúvida, até como banda, éramos meninos fazendo um som e o resultado da união foi a primeira parte do trabalho. Depois, com mais empenho e trabalho, desenvolvemos as músicas da segunda parte. O conceito se aplicou às músicas, mostrando algo efêmero no primeiro e eterno no segundo, com uma sonoridade mais definida da Watch Me Rise.

As letras não tem exatamente um padrão, as composições são divididas entre o Hades (vocalista) e o João (guitarrista) e duas delas são pessoais e impessoais ao mesmo tempo. (in)sanidade e Eterno falam sobre a nossa situação mas também tem uma pitada das histórias e relatos que nos cercam. Outono é uma letra bastante pessoal, fala sobre uma tragédia na vida de um dos integrantes que resultou numa depressão e consequentemente, foi criada a música como resposta pro tal momento.
A ideia do EP é lança-lo digitalmente e fisicamente, já com todas as faixas do Efemero/Eterno e uma bônus no primeiro trimestre de 2016

OUÇA "ETERNO"