Pages

SKILLET EM SÃO PAULO: SHOW MUDA DE LOCAL NOVAMENTE

A tão aguardada apresentação da banda norte-americana Skillet em São Paulo, acaba de ter um novo local confirmado. O show que acontece no próximo dia 24 de outubro, estava confirmado para a Audio Club, passou para a Tropical Butantã e agora será oficialmente realizado no já tradicional Carioca Club.

A 8X8 Live, produtora responsável pela turnê do Skillet pela América do Sul, informa aos fãs que os ingressos adquiridos anteriormente continuam válidos, alerta que abertura das portas está mantida para às 18h e showtime, impreterivelmente, às 19h. Os setores continuam os mesmos (camarotes e pista). Ingressos de camarote estão esgotados e o 2º lote de pista já está praticamente no fim. Quem quiser o reembolso deve em contato com a Ticket Brasil.
“Infelizmente, a 8X8 Live e os empresários do Skillet não podem correr o risco de que as melhorias que vão deixar a Tropical Club entre as melhores casas de shows de São Paulo, não fiquem prontas a tempo de atender o evento com a excelência esperada. Pensando então na conveniência dos fãs, decidimos, em conjunto com a banda, transferirmos a performance para o Carioca Club, casa já tradicional do circuito nacional e que recebeu o grupo em sua última passagem pelo Brasil. Pedimos desculpas pelo inconveniente e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos”, declarou a produtora.
John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra/teclado) e Jen Ledger (bateria) trazem a turnê promocional do aclamado álbum “Rise” para as seguintes cidades da América do Sul:
15/10 – Groove – Buenos Aires, Argentina
17/10 – Music Hall – Belo Horizonte, Brasil
18/10 – Circo Voador – Rio De Janeiro, Brasil
21/10 – Opinião – Porto Alegre, Brasil
23/10 – Vanilla Music Hall – Curitiba, Brasil
24/10 – Carioca Club – São Paulo, Brasil

Ainda há ingressos à venda em todas as cidades brasileiras. Mais informações sobre valores e pontos de vendas podem ser obtidas em www.8x8live.com.