Pages

BATERISTA E BAIXISTA DEIXAM O A SKYLIT DRIVE

Usando sua conta no instagram, o baterista Cory La Quay e o baixista Brian White, anunciaram sua saída do A Skylit Drive. No texto publicado pelo músico, ele não entra em detalhes sobre o que motivou, apenas cita que "a mesma paixão pela nossa banda que uma vez alimentou o nosso sucesso mudou".


Em setembro de 2013, o A Skylit Drive lançou seu novo álbum chamado Rise, e agora em 2014, a banda está praticamente com a agenda de shows vazia, sem procura por promotores. Na pior das hipóteses, sem shows e com dois integrantes a menos, a banda pode anunciar seu fim em breve.


A Skylit Drive seguirá em frente e anuncia álbum acústico
Atualização - 22.10 : Contrariando os rumores que acabaria, após perder dois membros, o A Skylit Drive anunciou que seguirá em frente porém ainda não citou os substitutos para Cory e Brian. Através de um vídeo pra Alternative Press, o vocalista Michael Jagmin aproveitou pra divulgar que a banda lançará em 06 de Janeiro, um álbum acústico intitulado Rise: Ascension e até o final de 2015, um álbum completo pela Tragic Hero Records.