Pages

NOVO ÁLBUM DO LAMB OF GOD EM FEVEREIRO DE 2015

O vocalista Randy Blythe, revelou durante o programa The Jasta Show, que o livro chamado Dark Days, que contará em detalhes sobre sua prisão em 2012 sob acusação de homicídio, será lançado em Fevereiro de 2015 junto com o novo álbum do Lamb Of God, que começou a ser composto nas celas no presídio na República Tcheca.


Randy detalhou:
Em venho escrevendo meu livro durante um bom tempo, mas boa parte dele foi feita em Janeiro deste ano. Ele será lançado junto com o novo álbum do Lamb Of God ... Comecei a compor as letras pra esse novo álbum dentro da prisão.

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, chegou a comentar a influência que esse capítulo na vida do Randy, pode trazer ao novo álbum do Lamb Of God:

Mal posso esperar pra ouvir ele canalizar isso em música. Cara, o próximo álbum do Lamb Of God será uma bomba nuclear ... Meus sentimentos dizem que o novo álbum será colossal de um ponto de vista emocional.

Dark Days já se encontra em pré-venda no site Amazon (clique aqui), com data de lançamento em 03 de Fevereiro de 2015. O Lamb Of God deve entrar em estúdio em Dezembro com o produtor Josh Wilbur, pra iniciar as gravações, que devem se encerrar no mesmo mês, já que a banda precisa coincidir o lançamento do livro com o álbum.

Ouça a entrevista completa:


Em outra noticia relacionada, o filme As The Palaces Burn, que anteriormente foi exibido apenas nos cinemas, acaba de ser confirmado em formato DVD, com lançamento em 14 de Outubro, trazendo o capítulo da prisão do vocalista Randy Blythe, preso em 2012 na República Tcheca, sob acusação de homicídio doloso. O material vem dividido em 2 DVDs, incluindo cenas da última passagem da banda pela América do Sul na turnê com Lacuna Coil e Hatebreed.