Pages

VOCALISTA FALA SOBRE O FUTURO DO MUDVAYNE

Chad Gray, vocalista do Mudvayne, que atualmente segue a frente do Hellyeah, concedeu a edição mais recente da revista Revolver Magazine, uma entrevista falando sobre projetos atuais, a demissão de Greg Tribbett do Hellyeah e o futuro do Mudvayne e quando questionado o possível fim da banda, já que não tocam juntos desde 2009, o músico respondeu e afirmou:

"Eu não penso assim. Todos nós conversamos ainda. Eu não estou pronto pra colocar uma lápide em nada ainda."

Em Março, a banda postou a seguinte mensagem no seu facebook:

Explicação final, Mudvayne está em hiato. Com relação a todos os membros da banda, cada um está fazendo o que satisfaz seu hapetite. Quando for a hora certa, Mudvayne estará de volta. De nenhuma maneira, isso é uma falta de respeito com nossos fãs. Até lá é necessário paciência. Sinceramente Mudvayne.


Em fevereiro deste ano, foi reportado pelo site metalsucks.net, a saída do baixista Bobzilla e o guitarrista Greg Tribbett do Hellyeah. Na época, de acordo com a fonte, mesmo com o guitarrista fora da banda, Chad Gray se manteve no Hellyeah e isso levou a crer que existiu algum conflito entre esses dois membros do Mudvayne, prejudicando o retorno deles no futuro. Até o momento nenhum substituto foi anunciado pra vaga do Greg Tribbett, mas para o lugar do baixista Bob Zilla entra Kyle Sanders.