Pages

NOVO ÁLBUM DO SLIPKNOT EM OUTUBRO

Seis anos depois do lançamento de All Hope is Gone, último álbum ainda com Paul Gray na formação, o Slipknot anuncia seu novo disco chamado 5: The Gray Chapter, com seu título em tributo ao falecido baixista. Como previsto, a banda vai lançar seu novo álbum em 21 de Outubro, dias antes do Knofest, festival criado pelo próprio Slipknot, que em 2014 terá uma edição no Japão e Estados Unidos.

No começo de agosto, o Slipknot lançou Negative One, que não foi uma música comercializada e considerada single, e sim um 'presente' aos fãs que aguardaram tanto tempo por algo inédito do Slipknot. Devido a sonoridade desta música e semelhança na 'pegada', alguns sites cogitaram que o Slipknot tinha contratado Chris Adler do Lamb of God, pra gravação de 5: The Gray Chapter, porém dias depois o próprio Chris encerrou todos os rumores afirmando que não é ele, porém concordou que há muita semelhança. Até o momento, o nome mais forte pra substituir Joey Jordison é Jay Weinberg, que já tocou no Against Me! e Bruce Springsteen And The E Street Band.

Para a vaga do falecido Paul Gray pode ser efetivado o antigo guitarrista Donnie Steele, que na última turnê ficou tocando atrás do palco, porém de acordo com Corey, o Slipknot agora voltará aos palcos com 9 membros.

Uma nova música do Slipknot foi lançada em 24 de Agosto ; Ouça The Devil In I.


01. XIX
02. Sarcastrophe
03. Aov
04. The Devil In I
05. Killpop
06. Skeptic
07. Lech
08. Goodbye
09. Nomadic
10. The One That Kills The Least
11. Custer
12. Be Prepared For Hell
13. The Negative One
14. If Rain Is What You Want
15. Override (bonus track)
16. The Burden (bonus track)