Pages

TIM LAMBESIS CONDENADO A 6 ANOS DE PRISÃO

O portal americano lambgoat.com, que vem acompanhando de perto o caso Tim Lambesis, acaba de noticiar que o vocalista teve sua pena reduzida de 9 para 6 anos, porém foi sentenciado e deverá cumprir em regime fechado. Fora a condenação, Tim deverá pagar uma multa de $10.000 dólares e responder a outro processo que está sendo movido pela sua ex-esposa Meggan Lambesis, que pode resultar numa ação judicial no valor de $2 milhões de dólares a favor de Meggan.

Tim Lambesis foi detido na Califórnia em 08 de Maio de 2013, sob a acusação de ter solicitado que um policial à paisana matasse sua ex-mulher. Lambesis foi levado em custódia para Oceanside, perto de San Diego. De acordo com Jan Caldwell, porta-voz do departamento policial da cidade, oficiais já estavam cientes de que o vocalista estava procurando alguém para realizar o assassinato de aluguel.

Meggan, ex-mulher de Lambesis, entrou com os papéis de divórcio em setembro de 2012, de acordo com o banco de dados do Tribunal Superior de San Diego.