Pages

LAMB OF GOD ANUNCIA HIATO


Após dois anos em turnê com o álbum Resolution e o episódio da prisão do vocalista Randy Blythe, o Lamb Of God anunciou hiato por tempo indeterminado, de acordo com a seguinte declaração do próprio Randy:



E o ciclo de mais um disco chega ao fim. Esse foi um ciclo cheio de acontecimentos, muito estressante e faz cerca de três anos que começamos tudo em nosso estúdio de ensaio – preciso de uma pausa. Amanhã temos um vôo de 19 horas para os Estados Unidos e mais um para casa em Richmond, Virginia, e com exceção de dois shows em festivais em 2014, eu não vou pensar sobre o Lamb Of God, turnês, tocar heavy metal, compor novo álbum – Nada, Nem Um Pouco – por um bom e longo tempo.

É hora de fazer outras coisas, deixar meu cérebro se ajustar e, de alguma forma, viver como um ser humano normal. Essa foi uma aventura muito selvagem e terminá-la na África , entre todos os lugares, me maravilha. Muito obrigado Joanesburgo pelo fim maravilhoso da turnê do Resolution e para todas as outras bandas, ouçam isso, o nível subiu. Vocês não são uma banda de verdade até que tenha vindo à África do Sul e seus fãs tenham arremessado um desses no palco – um crânio de javali. Está no topo da lista das coisas mais estranhas que já arremessaram para mim no palco, e olha que já jogaram várias coisas bizarras. Eu o batizei de Jeff. Jeff, o javali Sul-Africano. 

Achei por bem encerrar o ciclo com um belo auto-retrato. Eu e Jeff estamos saindo. Paz e amor. – Randy

O Lamb Of God exibirá seu filme no Brasil em Março, e as datas e locais estão aqui. Referente aos dois únicos festivais que eles tocam em 2014, o primeiro é o Hell And Heaven no México e o segundo, que já vem sendo especulado, é a edição 2014 do Monsters Of Rock, que deve acontecer apenas no final do ano.