Pages

JOEY JORDISON AFIRMA - 'NÃO DEIXEI O SLIPKNOT'


O baterista Joey Jordison se pronunciou sua saída do Slipknot, e afirmou que não deixou a banda - pelo menos por vontade própria. A noticia da sua saída foi dada em 13 de Dezembro pelo site oficial Slipknot1.com, porém de acordo com a declaração postada por Joey no seu Facebook, ele disse que foi 'pego de surpresa', deixando um clima de que foi "expulso".

Joey Jordison:
"Eu gostaria de começar o ano novo abordando os rumores e especulações sobre minha saída do Slipknot. Quero deixar bem claro que não deixei o Slipknot. Essa banda tem sido minha vida durante 18 anos e jamais eu a deixaria, nem os meus fãs. Essa noticia chocou e pegou de surpresa tanto eu quantos todos vocês. Enquanto não há muito que eu possa dizer, eu devo ficar quieto e detalhar tudo em outra hora. Queria agradecer todo o apoio incondicional e desejar a todos um feliz ano novo."

A declaração de Corey Taylor realmente batem com as especuladas por Joey, já que o vocalista disse que muitas coisas estavam acontecendo nos bastidores do Slipknot e nada poderia ser dito.
Recentemente Corey afirmou e sua conta no twitter que os Slipknot está inteiro e que muitas coisas vão acontecer em 2014. A banda ainda não tem em mente um novo baterista mas o ex-Decapitated Kerim ‘Krimh’ Lechner, gravou dois vídeos como se fosse pra um processo de audição, se oferecendo pra tocar no Slipknot - Assista People=Shit aqui e Eyeless aqui.