Pages

JOEY JORDISON DEIXA O SLIPKNOT

Em comunicado no site oficial slipknot1.com, o Slipknot anunciou que o baterista Joey Jordison decidiu deixar a banda e seguir em frente com seus projetos. Mesmo com essa grande baixa na formação, o novo álbum do Slipknot será lançado em 2014 e um novo baterista deve ser anunciado em Março.


Nathan Jonas Jordison, conhecido no mundo do metal como Joey Jordison, nasceu em 1975 em Iowa. Ele toca bateria desde os seus 8 anos, e ficou no Slipknot desde sua formação em 1995. Além do Slipknot, Joey ainda tocou guitarra no Murderdolls e chegou a ser baterista substituto em bandas como Rob Zombie, Metallica, KoRn, Ministry, Otep e Satyricon.

Em 2013, ele formou um supergrupo chamado Scar The Martyr, e agora com sua saída do Slipknot, ele será membro em tempo integral do grupo.

Recentemente, noticiamos que o Slipknot está em estúdio, sem Corey Taylor que tem datas pra cumprir com o Stone Sour, e para isso James Root decidiu não ir em turnê com sua segunda banda, e trabalhar pesado no próximo álbum dos mascarados.

A última apresentação que o Slipknot fez com Joey Jordison na formação, foi justamente no Brasil em 19 de Outubro, como banda principal no Monsters Of Rock. Para assistir, clique aqui.