Pages

BULLET FOR MY VALENTINE GRAVANDO NOVO ÁLBUM

Aproveitando a curta agenda de shows, que será retomada apenas em Dezembro, o Bullet For My Valentine iniciou a primeira parte das gravações do novo álbum, com o produtor Terry Date. Recentemente, em entrevista ao site Rocksound, a banda afirmou que não tem mais interesse em trabalhar com o produtor Don Gilmore, devido a mudança do foco musical nos discos Fever e Temper Temper.

Após os próximos 5 shows que acontecem em Dezembro, o Bullet For My Valentine só voltará ao palcos em Fevereiro de 2014 e nesse espaço de tempo, será gravada a segunda e última parte.

O baterista Michael "Moose" Thomas conversou com a revista Billboard.com em Outubro, e durante a entrevista ele afirmou:

"O próximo álbum será completamente diferente do furioso Temper Temper ... Será definitivamente dois passos atrás dos últimos discos"

Levando em consideração as palavras do músico, com "dois passos atrás dos últimos discos", o novo álbum deve soar como The Poison (2005) e Scream Aim Fire (2008).

Atualização:  Novo single será lançado em 18 de Novembro
O primeiro single do novo álbum se chama Raising Hell, e será lançado em 18 de Novembro. Uma curta prévia está no player do Vine. (Passe o mouse sobre o player e ative o áudio):